sexta-feira, dezembro 01, 2006

tatoo


Esta é a minha tatoo.
Surgiu numa aula de teoria da comunicação, enquanto o nosso professor Medina nos contemplava com mais umas das suas histórias e vasto conhecimento comecei a fazer uns riscos que no final acabaram neste desenho.
No final da aula o professor veio ter comigo e disse: "Está um bom desenho para uma tatuagem".
Penso que só passado 2 anos desta aula eu decidi marcar o meu corpo com esta tatuagem apesar de várias opiniões contrárias... no dia em que marquei a tatuagem acabei por furar o sobre-olho!
O significado já sofreu várias mutações mas o verdadeiro morreu no dia em que a fiz.

3 comentários:

Anónimo disse...

e ainda por cima doeu "pá carálhu Zé Piqueno"

as coisas deixam de fazer sentido de um dia para o outro e o significado é insípido. É como me sinto hoje também..

dias melhores virão..

tiago

Rui Filipe Francisco Ferreira disse...

bem n sei o que quer dizer insípido mas deve algo com uma conotação negativa...sabes bem que as coisas não deixam de fazer sentido de um dia para o outro elas ficam e vão ficar sempre apenas lhes conferimos outro significado para esquecer-mos os siginificados anteriores e as vivências passadas tanto boas como más.

Rui Filipe Francisco Ferreira disse...

e já agora a dor é relativa, concerteza que a dor pela qual passamos não se compara com a que vivemos diáriamente. abrc puto