Foram 3 concertos em 3 dias, Bela Cruz na Sexta-feira, Chic no Sábado e Herman Sic no Domingo, a viagem de Lisboa apesar do cansaço, foi feita com o portátil nas pernas, a tentar rever tudo o que tinha escrito.
Seriam 5h da manha quando adormeci poucas horas, acordei e apenas consegui produzir o filme mais curto e uma pequena apresentação no powerpoint que mais simples era impossível.
Nunca a viagem até ao Ismai me pareceu tão rápida, infelizmente...
20 é a nota que ouço dar ao aluno que tinha apresentado antes de mim, os meus musculos congelaram, se já não estava muito seguro com esta nota pior fiquei.
A apresentação teve de tudo, nervosismo, falta de palavras, cartões a voar, perder-me em ideias...na verdade falei mais do que previa mas, consegui faze-la que já foi um ponto positivo.
Encostado no canto esperei a nota, que pouco tempo depois lá chegou, o "terrível" coordenador de curso aproxima-se e: "A sua nota é 16, adoramos o seu documentário, mas o relatório podia ser melhor."
Finalmente e depois destes meses todos fechado na prisão, terminou. Peço desculpa a todos os quais tiveram de me aturar ou de "in"felizmente não me ver.
A primeira fase de Ismai este ano terminou agora venha T.V.A.
Eu tive 16 e tu?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário