quarta-feira, janeiro 10, 2007

dia longo

...dia começa ás 10h atrasado para tudo, que até deixo o portão de casa aberto com os cães soltos...saio de casa meio dormente e chego ao novo escritório por volta das 10:30, muito se arruma e muito ainda por arrumar para que este ano seja "o ano" para todos. O problema é que por volta das 11:30 eu e o miguel saimos do escritorio para passar um portátil de um carro para o outro e zauuu porta fecha-se com tudo dentro até todas as chaves...bem o que fazer? mandar a janela de trás abaixo...onde apenas cabia quem? euuu claro o Rui parte-se todo suja-se todo mas la consegue entrar.
13h saída do Porto atestar deposito e colar ponteiro ate lisboa enquanto almoço;
15:20 chego aos estúdios onde o Pedro Khima grava o seu primeiro vídeo, a banda (Pedro, Rodolfo e Tiaguito) também la estava;
18:30 acabam as gravações;
19h de volta para cima parar para atestar e voltar a colar ponteiro. (e a jantar...);
21:30 chegada a casa directo para o ensaio...preparar ida ao Gato Fedorento já esta semana;
23:45 acaba ensaio com algumas ideias e ritmos apontados;
00:00 comer finalmente sentado no meu sofá/cama e a mudar de canal segundo a segundo;
00:30 sento-me no pc a ler os emails e a escrever

...estou sem forças até para escrever, desculpem os erros, acabou...

tic tac tic tac

2 comentários:

Anónimo disse...

dia muito longo... :) mas continuem assim a ensaiar muito e a aproveitar cada espacinho do tempo para nos deliciarem com esse projecto :)
amanha vou colar a televisao para vos ver...
gosto do vosso trabalho**

Rui Filipe Francisco Ferreira disse...

obrigado soraia, vais fazer o mesmo que eu colar-me na televisão e ver o que vai sair...